TfmDv!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Para Iniciantes Transformice

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial Para Iniciantes Transformice  Empty Tutorial Para Iniciantes Transformice

Mensagem  Uchiha Ter Jan 14, 2014 3:40 pm

Introdução



O que são Itens?
Aprenda o Wall Jump (WJ e derivados)
Derivações de Wall Jump e outras técnicas de salto
O "salto duplo"
Moonwalk e companhia.

O que são Itens?


Quando você é o guia (ou xamã), você tem alguns objetos que permitem que você possa ajudar seus amigos. Esses objetos são variados, e podem permitir que você construa coisas originais quando você combiná-los com os outros itens. É a sua vez de descobrir e mostrar criatividade ao usá-los.

[color=darkblue][b]Aqui, você pode ver todos os objetos. Eles estão localizados em uma lista, no canto inferior direito da tela quando você é o xamã. No entanto, esta lista não é sempre completa: Alguns objetos podem não estar disponíveis em alguns mapas e isso pode tornar o trabalho do xamã mais difícil. Para mais detalhes, consulte Como um xamã, ou as Regras.

Nota: O uso dos itens estão ligados a vários atalhos no teclado. É muito útil conhecê-los e usá-los, para uma melhor eficiência quando você for o xamã.

(1) Seta (2) Espírito (3) Balão (4) Runa (5) Pequena Caixa (6) Grande Caixa (7) Bigorna [8] Pequena Tábua (9) Grande Tábua



Aprenda o Wall Jump (WJ)

Absolutamente essencial, o “wall jumping” é saber escalar os muros verticais. É uma técnica muito útil, que é absolutamente necessário dominar. Para a sua pequena história, o Wall Jump foi inventado antes que se percebesse, por SuicideBoy e Rafou. Explicar o WJ não é coisa fácil, e é corrente que os ratos o aprendem olhando os outros fazer, e os provocando. O tutorial abaixo se aplica para escalar para a direita, é só inverter os movimentos para escalar para a esquerda. É necessário contudo notar que é mais difícil escalar para a esquerda que para a direita!p>

- Aproxime-se do muro que vai escalar
- Pule para a direita para se fixar ao muro
- Repetir sobre o muro e fazer um salto para a esquerda
- Enquanto estiver no ar, retorne para a direita para se fixar ao muro
- Volte ao ponto de partida
- Repetir esta ação o quanto for necessário para chegar em parte superior do muro.

O "Salto Duplo"

O salto duplo não existe realmente. Trata-se do efeito de só um e único salto, que é feito no ar e é suficiente para que avance até a borda de um buraco, corra até ele e se deixe cair, salte enquanto está no ar. Isso permite ir mais distante para frente, e atingir mais facilmente uma superfície mais afastada.
Certas plataformas pode ser atingidas apenas com a ajuda desta técnica. Outras, ainda mais afastados, pedem uma combinação do salto duplo + WJ ao chegar nela .

Moonwalk e Companhia

Estas técnicas são engraçadas, mas não são realmente úteis. Utilizar para diversão sobre uma superfície plana e larga!



- O Vroum vroum consiste em apertar sucessivamente sobre os comandos "pular”, “abaixar”, seguido por “direita ou esquerda " para fazer vrouuuum no sentido desejado. Atenção: Uma vez que avança nesta posição, não se pode mais saltar, a menos que solte a direção, direito ou esquerdo.

- O surf, mais ou menos similar ,mas numa posição semi abaixada, necessita conectar os comandos " abaixar”, “pular”, seguido de “direita ou esquerda” para surfar na direção escolhida. Do mesmo modo, é impossível saltar nesta posição.

O Mega MoonWalk

Similar ao moonwalk, mas nesse o rato corre para frente ao mesmo tempo em que recua. Esta técnica, tão inútil quanto às anteriores, é muito difícil de ter êxito. ^^ Primeiramente,seu rato deve olhar para a esquerda. Então seguidamente Conectar esses comandos: primeiro “pulo”, seguido de, antes de tocar o chão: “abaixar”, “esquerda”, “direita” (permanecer pressionado) no ar, muito rapidamente. Boa sorte.
Dica: Desde a adição da dança, novo método muito simples está um disponível para o MMW: Realizar um MoonWalk Normal + /danse + pulo.

A nova restrição de pegar o queijo antes de ir para a toca abre possibilidades muito maior para o futuro do jogo. O modo de orientação também é uma pequena revolução, pois o guia está presente no mapa.

Transformice é um jogo com um futuro brilhante, ansiosos para trazer inovações e surpresas dos jogadores, graças a um conceito mais interessante e pesquisado.

Obrigado , caso queiram comentar , criticar , podem falar.

Creditos : Uchiha  Razz 
Uchiha
Uchiha
Novato
Novato

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 14/01/2014
Localização : No Uchiha Mice

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Para Iniciantes Transformice  Empty Re: Tutorial Para Iniciantes Transformice

Mensagem  Mocinho Qui Fev 06, 2014 11:00 am

DARK DA UM BAN PERMA NESSE LIXO MANOW
Mocinho
Mocinho
Membro
Membro

Mensagens : 13
Pontos : 27
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos