TfmDv!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Área !

Ir para baixo

Regras da Área ! Empty Regras da Área !

Mensagem  Darkwave Sex Jan 17, 2014 10:41 pm

Esta área é somente para postagens de conteúdos relacionados a atualizações do client/swf do servidor oficial do Transformice.

Tópicos sem relação com o que foi dito acima, serão fechados e o membro avisado. Dependendo da situação, até banido.

Antes de postar, leia as regras gerais também para ver se o tópico está também seguindo-as: http://tfmdvl.com.br/t61-regras-gerais-tfmdv

Vamos ressaltar algumas regras aqui:



 Spam e/ou propaganda: Divulgações de outros sites/fóruns, blogs, canais do youtube, paginas do facebook, twitters, tumblers, ou seja, divulgações de redes sociais em geral são proibidos. Membros que postarem tais coisas serão punidos severamente, no caso de spamers, o membro é banido permanentemente sem aviso prévio.
-
 Referrals: Postagens de links que ao clicar lhe beneficiam (adfly, etc), são extremamente proibidos no fórum.
-
 Roubo de contas: Membros que tentarem enganar outros membros para tentar roubar suas contas ou qualquer coisa do tipo, serão banidos permanentemente sem aviso prévio.
-
 Flood: Comentários inúteis, sem relação ao tópico/post, sarcásticos ou que se redirecionem a outro assunto serão punidos.
-
 Comercio irregular: Qualquer tipo de comercio no fórum, seja por contas e fins, são extremamente proibidos. Não nos responsabilizamos pelas contas perdidas e a postagens de vendas. Procure um site especializado no assunto para fazer este tipo de transação. Pedido de contas também são contra as regras.
-
 Tópico em área errada: Serão movidos a área correta e o membro avisado.
-
 Desrespeito: Um membro que desrespeitar outro usuário diretamente ou indiretamente será banido por 7 dias.
-
 Tópico inútil: Tópicos que não tenham relação com a área, e com o fórum, sem nenhuma utilidade, serão fechados e o membro avisado.
-
 Tópico flame: Tópicos para ofender algum membro, ou algo, serão fechados e o membro banido por 7 dias. Dependendo da situação.
-
 Tópico ressuscitado: Não comente em um tópico sem novas postagens há mais de 15 dias, sempre verifique a data dos dois últimos posts e evite ser avisado.
-
 Post duplo: Evite comentar consecutivamente, sendo dois, três ou até múltiplos posts simultânea mente. Membros que fizerem isso para somente conseguir mais posts, serão banidos.


Lembrando que caso necessário regras individuais serão criadas, então fique atento.
avatar
Darkwave
Administrador
Administrador

Mensagens : 80
Pontos : 281
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 28
Localização : Não incontrado

http://tfmdvl.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos